21.9 C
fpolis
21.9 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

São José retoma vacinação infantil para público de 5 a 11 anos

Últimas notícias
São José retoma vacinação infantil para público de 5 a 11 anos
Foto: Divulgação/ Redação Secom/PMSJ

Nesta quinta-feira, 27, São José vai dar sequência na aplicação da dose 1 da vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.  A imunização segue até acabarem as doses.  

As crianças precisam estar acompanhadas por pai ou responsável, ou apresentar termo de assentimento assinado na ausência de responsáveis, além de apresentarem documento de identificação e a caderneta de vacinação da criança.

A primeira dose para adolescentes e adultos está suspensa. A aplicação da segunda dose e de reforço segue para quem está no prazo.

A vacinação é realizada nas 25 Unidades de Saúde de São José e na Policlínica de Campinas. O horário de atendimento das unidades é das 8h às 16h, para as unidades que fecham às 17h, e 18h para as UBSs que fecham as 19h. Em Campinas, a vacinação segue até as 21h.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }