Portal Making Of

SBT demite repórter no seu retorno ao trabalho depois de internação

Foto: Reprodução/SBT

O repórter Caio Álex, da SBT do Rio de Janeiro, anunciou em suas redes sociais que foi demitido da emissora após oito anos de serviço. O fato aconteceu depois do comunicar ter passado por um problema médico em abril e ter ficado afastado das funções devido a uma internação.

“Eu sei que tem muita gente sentindo a minha falta, né? O que muita gente não sabe é que no último dia 13 de maio, eu fui demitido do SBT. Até agora ninguém me disse o que aconteceu, porque me desligaram da empresa, uma empresa que eu amo ainda muito. Tenho grandes amigos lá e o profissional que eu me tornei, tenho que agradecer ao SBT”, afirmou o jornalista na postagem.

Com passagens pela Rádio Tupi, TV CNT, Rádio Bandeirantes, RedeTV! e Record, Caio também disse que ainda não tem projetos para o futuro. “Infelizmente, não quiseram mais que eu ficasse lá. Eu tô curtindo essas férias forçadas e merecidas. Estou aguardando para ver aonde eu vou, estou com saudade de vocês e a televisão é um vício. Eu amo de paixão fazer tudo que eu sempre fiz e faço há 30 anos”.

Finalizando, Caio ainda disse que “afirmo para vocês que eu não estou triste e estou com a minha consciência tranquila e tudo que prometi entregar como profissional, eu entreguei. Eu quero agradecer a todas as pessoas que me deram forças dentro do SBT. Eu não estou mais no SBT, a empresa me tirou de lá e eu guardo o canal com carinho. Eu entrei no SBT no dia 15 de janeiro de 2016 e fui desligado em 13 de maio”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

TCU suspende licitação da SECOM

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou ontem, 10, que a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República suspenda uma licitação de quase