23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

SBT transmite final da Champions League neste sábado

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Últimas notícias

Dois dos maiores clubes do futebol mundial disputam a taça mais desejada da Europa neste sábado, 28, no Stade de France, em Paris. Liverpool e Real Madrid se enfrentam para ver quem será o campeão da Champions League 2021/22.

A transmissão em TV aberta fica por conta do SBT, que planeja uma super cobertura. A bola rola para valer a partir das 16h (de Brasília), mas a emissora começa a cobertura do evento pela manhã com boletins de hora em hora, direto do hotel em que estarão hospedados Liverpool e Real Madrid, no estádio e em seus arredores e na Espanha e Inglaterra.

A partir das 14h15, começa o pré-jogo, com novidades, tanto nos estúdios do SBT quanto nas ruas com repórteres e cinegrafistas espalhados por vários locais. Na sequência, direto do Stade de France, Téo José assume o microfone para narrar a decisão, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. As reportagens são de André Galvão e João Venturi.

Depois do apito final, a cobertura não para com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }