Portal Making Of

SBT realiza “Influencer Day” para apresentar 43 novos embaixadores digitais

Foto: Rogério Pallatta/SBT

No ano em que comemora o seu 43º aniversário, o SBT escolheu 43 influenciadores digitais para serem embaixadores da marca e apoiarem a emissora na divulgação de campanhas, programas e eventos. O anúncio dos influenciadores aconteceu neste domingo, no “Influencer Day”, evento de boas-vindas organizado na sede do SBT, o Centro de Televisão da Anhanguera, em Osasco (SP). Uma parte dos convidados conversou também, ao vivo, com o apresentador Celso Portiolli durante o programa “Domingo Legal”.

Entre os nomes anunciados, estão a ex-funkeira Tati Zaqui; Pétala Barreiros, conhecida no meio sertanejo; entre outros.

Segundo Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, os embaixadores chegam para agregar ao time da casa. “Esses 43 talentos têm uma boa mistura de cultura e gênero e atingem toda a família, especialmente, uma parcela do público que queremos ampliar – mais jovem e que consome o conteúdo de TV de uma maneira diferente do tradicional. Os novos embaixadores são uma maneira de integrarmos os conteúdos e sermos um só SBT”, explica.

De acordo com Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT, foram escolhidos influenciadores considerados nativos digitais capazes de representar a marca com leveza e criatividade. “Esperamos que o público os enxerguem como uma extensão da TV, das nossas iniciativas multiplataformas e que possam produzir conteúdos relacionados ao SBT de forma leve e descontraída”, detalha.

Além de reforçarem os pilares do SBT – família, diversão e informação – os embaixadores também foram escolhidos por partilharem de características e valores semelhantes aos da emissora, dentre os quais a alegria, o acolhimento, a diversão, a espontaneidade, a empatia, a verdade, a seriedade com leveza e a brasilidade, que se traduz na soma de tudo isso e representa o que o SBT tem de mais positivo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

O meu lugar é aqui

Esse é o nome do novo projeto do Grupo Entre Elas. E nesta quinta-feira (10) as nossas meninas poderosas farão um show especial no vão

Parceria pra que te quero

As collabs, parcerias pontuais entre marcas para o lançamento de determinado produto, estão na moda – inclusive na indústria de bebidas. A coluna já mostrou

CDL promove formação gratuita na Capital

Nesta terça-feira, 8, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis promove formação gratuita, com o tema: Cultura Como Diferencial Competitivo, que será

CNN Brasil estreia videocast ‘Fora do Briefing’

Histórias peculiares e repletas de curiosidades contadas por personalidades do universo da comunicação, marketing e publicidade passam a animar as segundas-feiras, quinzenalmente, a partir do próximo dia