22 C
fpolis
22.2 C
fpolis
terça-feira, 24 maio, 2022

SBT se consolida no YouTube em 2021

Últimas notícias
SBT se consolida no YouTube em 2021
Foto: Reprodução/YouTube

A emissora de Silvio Santos se consolidou no YouTube no ano que passou. Ao todo, o SBT somou mais de 6 bilhões de visualizações, quase 700 milhões de horas assistidas e 53 bilhões de impressões. Os dados representam um aumento de 24%, se comparado a 2020.

Com uma média de 56 vídeos por dia, a emissora tem outras marcas importantes na plataforma. Entre elas, a performance do SBT News, que é o maior canal de jornalismo do Youtube no Brasil, e o The Noite com seus mais de 10 milhões de inscritos.

“O conteúdo do SBT é sempre pensado para agradar a família brasileira. Estamos atentos aos hábitos de consumo e as mudanças de comportamento da audiência. O objetivo principal é melhorar a vida das pessoas, seja com diversão, entretenimento ou informação. Não é à toa que os resultados são gigantes. Entregamos aquilo que o público mais quer e precisa.”, afirma Carolina Gazal, gerente de conteúdo digital do SBT.  

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Secom Federal se reúne com associações de radiodifusão no Congresso Acaert

No último dia do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, realizado pela ACAERT, em Florianópolis, os presidentes das...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }