Portal Making Of

SBT vai transmitir jogos do Vasco, como mandante, no Campeonato Carioca

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Na última sexta-feira, 19, o SBT assinou o contrato pelos direitos de transmissão dos jogos do Club de Regatas Vasco da Gama, como mandante, no Campeonato Carioca 2024, na TV aberta.

Ao todo, serão cinco jogos transmitidos na fase de grupos da Taça Guanabara. O primeiro deles na próxima quinta-feira, 25, contra o Madureira, às 21h30 (de Brasília), para os estados do Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

Na sequência, a emissora de Silvio Santos ainda exibirá o clássico entre Vasco e Flamengo, no dia 4 de fevereiro. No mesmo mês, o canal transmite os jogos do Gigante da Colina contra Audax Rio e Volta Redonda, e, em março, o confronto com a Portuguesa-RJ, que fecha a fase de grupos.

O acordo marca o retorno do canal ao Campeonato Carioca após quatro anos, quando, em 2020, mostrou a final da competição, entre Flamengo e Fluminense. Desde então, a emissora vem reforçando, cada vez mais, investimentos em sua programação com programas e transmissões esportivas para atender os telespectadores e o mercado publicitário.

O SBT também é hoje a casa da UEFA Champions League, da Conmebol Sul-Americana e da Copa do Nordeste na TV aberta do país.

 

Confira os jogos do Vasco na Taça Guanabara com transmissão do SBT

25/01 (Quinta) – 21h30
Terceira rodada
Vasco x Madureira

04/02 (Domingo) – Horário a definir
Sexta rodada
Vasco x Flamengo

08/02 (Quinta) – Horário a definir
Sétima rodada
Vasco x Audax-RJ

24/02 (Sábado) – Horário a definir
10ª rodada
Vasco x Volta Redonda

02/03 (Sábado) – Horário a definir
11ª rodada
Vasco x Portuguesa-RJ

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

78% dos brasileiros evitam propagandas

Uma nova pesquisa da Hibou, instituto especializado em monitoramento e insights de consumo, mostra que o brasileiro está cada vez mais impaciente com a publicidade. Realizado

Leia mais

78% dos brasileiros evitam propagandas

Uma nova pesquisa da Hibou, instituto especializado em monitoramento e insights de consumo, mostra que o brasileiro está cada vez mais impaciente com a publicidade. Realizado