Março 03, 2021

Se Joga volta ao vivo aos sábados na Globo

Se Joga volta ao vivo aos sábados na Globo

O Se Joga volta à Globo com novo formato, ao vivo, e aos sábados, a partir do dia 6, às 15h15. O programa apresentado por Fernanda Gentil vai trazer entretenimento e informação de forma leve e criativa.

Com novo cenário, a atração conta também com Érico Brás em entrevistas e quadros com convidados em gravações externas e Tati Machado comentando as novidades da semana. Juliane Massaoka e Cauê Fabiano completam o time com reportagens e notícias dos bastidores.

No retorno do programa terá Sandy e Lucas Lima, em um papo sobre carreira, pandemia e família, e Thiago Fragoso, que volta ao ar no dia 22 de março, em Salve-se Quem Puder como alguns dos convidados.

O Se Joga vai trazer ainda os bastidores de produções como Amor de Mãe, que voltou a ser exibida e vai apresentar os desfechos das histórias a partir de 15/3, com a exibição dos capítulos inéditos. O BBB também vai marcar presença no programa, com os melhores momentos da semana e flashes da casa mais vigiada do Brasil.

A atração vai mostrar ainda cenas exclusivas, spoilers das produções da Globo, erros de gravação, promover encontros entre personagens que mexem com o imaginário dos fãs e homenagear datas e estreias que marcaram gerações.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!