Abril 14, 2017

Seleção para trabalhar na Disney

Na próxima segunda-feira, 17, o STB – Student Travel Bureau -  divulgará o link de inscrição para os interessados em trabalhar nos parques e hotéis do complexo Walt Disney Word Resort, na Flórida.

 

Poder trabalhar na Disney - a melhor e maior empresa de entretenimento do mundo - e ainda voltar com uma experiência internacional? Tudo isso é possível com o Disney Cultural Exchange Program, uma oportunidade de trabalho remunerado nos parques e hotéis do complexo Walt Disney World® Resort, na Flórida

Além de treinar o seu inglês com pessoas do mundo inteiro, você ganha experiência em hotelaria, gastronomia, relações internacionais e administração de empresas.

O programa acontece durante as férias de verão do Brasil e a experiência permite aos participantes uma completa vivência do lifestyle americano, além do aperfeiçoamento de habilidades pessoais e profissionais. É a forma mais divertida para dar um upgrade no seu inglês – e também no currículo

Em Florianópolis, a seleção será na Unisul, campus Pedra Branca, no dia 22/04, das 10h às 19h. Entre os requisitos estão: ser maior de 18 anos, inglês avançado, ficar de 2 a 3 meses trabalhando na Disney. A remuneração é partir de USD 10 por hora

*****

 

 

Noite havaiana

Clima alto astral, comida e gastronomia de primeira. Assim foi a festa havaiana, realizada pela Cadema Construções e Incorporações para entregar o primeiro residencial inspirado na cultura surf em frente à praia, no Rio Tavares, em Florianópolis. O evento aconteceu na noite noite de quarta e reuniu clientes e amigos, ao som do músico Teco Padaratz. Tudo impevável

 

Timaço             Foto Angelo Santos

Gabriel Rau, Cesar Detoffol, Fabio Soar Martins, Erica Baldessar, Eugenio Caporaletti e Celio Maurício Detoffol ( Equipe Cadema Construções e Incorporações)

*****

 

 

Preparação

A especialista em cabelos e maquiagem Fernanda Santos (foto) está a mil com a produção das makes que estarão presentes no desfile de lançamento da coleção Verão 2018 da marca DLZ, no próximo dia 19, no Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional. Aliás, Fernanda está à frente do recém inaugurado Studio Fernanda Santos, no Trompowsky Corporate, em uma das avenidas mais charmosas da cidade. O espaço, com ar cosmopolita, foi inspirado em salões de Londres, onde a profissional morou nos últimos anos.

*****

 

 

Domingo é Dia de Teatro 

O Grupo Teatral Porto Cênico apresentará a contação de história Blábli...bláblá, neste domingo (16), às 11h30, no cinema do Iguatemi Florianópolis. O espetáculo faz parte da programação do projeto Domingo é Dia de Teatro, realizado semanalmente pelo shopping (sempre aos domingos). O evento é gratuito e voltado para crianças de três a 12 anos, e pais ou responsáveis acompanhantes. Crianças surdas também podem assistir à peça, que conta com um intérprete da Língua dos Sinais (Libras).

 

Três contadoras armam um tapete e derramam sobre ele o acervo literário para contar histórias de livros como "Peppa", "Até as princesas soltam pum", "O homem que amava caixas", entre outras, além de cantar e conversar com as crianças.

 

Inclusão

A peça, viabilizada pela lei municipal de incentivo à cultura, conta com um intérprete de língua brasileira de sinais, possibilitando a inclusão de crianças surdas que estejam acompanhando o evento. O projeto, que tem entrada gratuita para adulto e crianças, tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural.

*****

 

 

Fantasias em alta

Encerram hoje as vendas do lote promocional para a Magic Island. Sem dúvida uma das festas mais famosas do inverno catarinense, a Magic Island chega este ano em sua sexta edição. A grandiosa festa à fantasia embalada por muita música eletrônica está confirmada para o dia 8 de setembro, no Music Park, em Florianópolis.

O evento assinado pela House Mag e Grupo ALL apresenta desta vez o tema "Egito" – que vai balizar a decoração de toda a estrutura. O lote promocional de ingressos pode ser adquirido somente até esta sexta-feira (14/04), com entradas a partir de R$ 50 (pista, unissex), pelo site Blueticket.

 

Universo mágico              Foto Adriel Douglas.

No ano passado, foram 47 atrações distribuídas em quatro palcos. Como termômetro da expectativa do público, até o momento (cinco meses antes da festa) já são mais de 6 mil pessoas confirmadas no evento criado no Facebook, e cerca de outras 10 mil interessadas.

*****

 

 

Na Cidade Pedra Branca

O Grupo Educacional Bom Jesus anuncia sua chegada à 7ª cidade catarinense. A partir de 2018, oferecerá ensino regular da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II na Cidade Pedra Branca, em Palhoça. Além de Santa Catarina, o Bom Jesus tem mais de 30 Unidades de Ensino em outros quatro estados: Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. 

De acordo com Marcelo Gomes, diretor executivo da Cidade Pedra Branca, a instalação do colégio chega para agregar. “O colégio foi pensado para o futuro. O grande diferencial é que a estrutura está sendo construída em uma área de 1,2 hectares, no centro do bairro, na principal zona urbana do Passeio Pedra Branca, justamente para que as pessoas possam ir caminhando para a escola. Tudo isso gera mais qualidade de vida”, destaca Marcelo.

 

Na Cidade Pedra Branca, o Bom Jesus terá capacidade para atender cerca de 600 alunos. As informações relativas às matrículas podem ser obtidas por meio do telefone 0800 827 4101.

*****

 

 

No clima da Páscoa 

Os alunos do sexto ao nono ano do Colégio Energia de Florianópolis fizeram uma ação especial em benefício do próximo nesta Páscoa. Eles arrecadaram 193 quilos de biscoitos que foram doados no Asilo Irmãos Joaquim, no Centro da Capital, na Fundação Serte, localizada na Cachoeira do Bom Jesus e na Orianópolis, em São José.

 

Solidários                     Foto Milena Coutinho

A ação que começou despretensiosa ganhou visibilidade dentro da escola e possibilitou aos alunos uma tarde de interação com idosos e crianças da Grande Florianópolis, além de proporcionar uma Páscoa mais doce e alegre para eles.

Crédito das fotos: Adriel Douglas.

 
Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Onze 10

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!