Novembro 24, 2020

Sem reconhecer derrota, Trump autoriza transição de governo

Sem reconhecer derrota, Trump autoriza transição de governo
Reprodução

O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou no Twitter ter pedido que a diretora da Agência de Serviços Gerais (GSA, na sigla em inglês), Emily Murphy, inicie a transição de poder para o governo do presidente eleito Joe Biden, apesar dos planos de continuar com as disputas jurídicas pelo resultado da eleição.

"Eu gostaria de agradecer à Emily Murphy da GSA por sua dedicação constante e sua lealdade ao país. Ela tem sido assediada, ameaçada e abusada --e eu não quero que isso aconteça com ela, ou com sua família ou com funcionários da GSA", escreveu Trump no Twitter.

"Nosso caso continua FORTE, vamos manter a boa luta, e acredito que vamos vencer! Entretanto, com os melhores interesses do nosso país, estou recomendando que Emily e sua equipe façam o que precisa ser feito em relação aos protocolos iniciais, e pedi à minha equipe que faça o mesmo", completou Trump, que passou as últimas três semanas, desde a eleição de 3 de novembro, alegando, sem qualquer prova, que a vitória de Biden foi resultado de fraude.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!