Dezembro 15, 2017

Sem censura!

A foto de Thays Gonçalves fazia parte da exposição "Divas Brasileiras", retirada este ano do hall do Centro Administrativo do governo de Santa Catarina, em Florianópolis, menos de 24 horas após estrear a mostra. 

 

 

"Me ligaram no dia seguinte e pediram para retirar imediatamente as imagens. Como eu não podia ir de imediato, tiraram as imagens e as guardaram, sem danificar as obras. Quando eu perguntei, me disseram que "ordens de cima do governo" pediram para retirar", disse.

Segundo Carol, a ideia do ensaio era empoderar mulheres comuns, aflorar a diva em cada uma. "São mulheres de todas as idades e com as mais diferentes histórias. Posou uma de 50 anos, uma que superou um linfoma, outra que recentemente tornou-se mãe, outra que passou por uma separação. Cada ensaio respeitava a individualidade delas", contou, em entrevista ao G1 .

 

Sem vulgaridade         Foto Carol Medeiros

Essa foto, da manezinha Ana Paula Leão, também fazia parte da exposição "Divas Brasileiras, e foi publicada ontem (com muito orgulho para nossa fotógrafa) na Playboy Brasil. 

 

 

A exposição contava com ensaios sensuais de 21 mulheres em 24 fotografias. No lançamento houve o coquetel de inauguração com a participação das modelos e convidados. Todo mundo ficou constrangido com a censura...

 

"Eles não só expulsaram a artista, as obras, eles também expulsaram essas mulheres que estavam se empoderando. É preciso lutar contra a hipocrisia”, disse Carol

*****

 

 

"Fashion firends" and wine!

A empresária Flávia Tirloni reuniu ontem (13), no The Wine Pub, no centro de Floripa, um selecionado time de mulheres para apresentar em primeira mão a linha de ​Beachwear da sua ​Paxx Concept.

As peças exclusivas são assinadas pela modelo e designer de moda Tatiana Dumenti e garantem muito charme e elegância para essa temporada de verão em nosso litoral. Além de moda, a tarde, é claro, foi animada por muitos  brindes, risadas e boas conversas.

Abaixo, alguns registros de Luiz Somensi

 

Flávia Tirloni e Amanda Lima Gomes

 

Patrícia Saraiva

 

Vanessa Slovinski

*****

 

 

Turma boa

A Fields ficou movimentada nesta quarta-feira durante mais uma edição da Noite dos Solteiros. Quem deu rasante por lá foi a bela Eduarda Matias e os amigos Nicholas Lopes, Leandro de Bem e DJ Anão. Abaixo, nos cliques Adriel Douglas, o registro dessa beleza toda!

 

Eduarda Matias 

 

Nicholas Lopes, Leandro de Bem e DJ Anão

*****

 

 

Apoio a Projetos 

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) definiu e já assinou documento formal de apoio às entidades contempladas na 7ª edição do Programa de Apoio a Projetos (PAP).

Neste ano, foram selecionados os projetos Oratória nas Escolas: O que é ter sucesso na vida - JCI Florianópolis; Felicidade Feliz Florestas - Instituto Çarakura; Jogos Paradesportivos Aflodef  Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos ( Aflodef); Ecoprancha – da Irmandade do Divino Espírito Santo (Ides) e Fazendo Minha História, da Ação Social Paroquial Ingleses (ASPI). As instituições receberão os recursos em 2018.

*****

 

 

Os queridinhos da Ilha

Natal é tempo de presentear e o Beiramar Shopping promove um show especial para seus colaboradores na próxima terça-feira, dia 19, às 8h30: um pocket show exclusivo com o Dazaranha, no vão central do empreendimento, com a participação do papai noel.

“Este será mais um momento de confraternizarmos com toda a equipe – tanto interna quanto dos lojistas. 2017 foi um ano de muito trabalho e superação e, portanto, nada melhor do que retribuirmos essa dedicação com um momento de descontração e diversão”, explica Carlos Pamplona Jr. A expectativa é que mais de 2 mil colaboradores participem da ação com a banda mais querida da Ilha, no coração da cidade.

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Onze 2