23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Sérgio Reis declara que não faria Pantanal de novo para não dar ibope à Globo

Reprodução/Divulgação
Últimas notícias

O sertanejo Sérgio Reis afirmou que não participaria da nova versão de ‘Pantanal’ por não querer se aliar à Globo, que produz a novela. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o cantor disse que não pretende ajudar a emissora em nada.

Ele participou da primeira versão da novela de Bendito Ruy Barbosa nos anos 1990, na Manchete, como o personagem Tibério, atualmente interpretado por Guito. Questionado se foi chamado pelo autor do remake, ele revelou: “Não, não… E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope”.

Além disso, admitiu como em várias outras ocasiões, ser a favor do Presidente Bolsonaro, que desde o início do mandato tem uma certa desavença com a emissora. “Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, afirmou o cantor, que ainda declarou que assiste a atual versão da novela, mas reclamou que mudaram muito a história.

“O Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete [refere-se a Guito, ator revelação da novela]. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele”, disse.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }