17 C
fpolis
16.8 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Shark Tank Brasil estreia na RedeTV! com três patrocinadores

Divulgação
Últimas notícias

A transmissão da sexta temporada do Shark Tank Brasil estreia na RedeTV! nesta quinta-feira, 5, às 22h30, com três cotas de patrocínio fechadas. CNA, Polishop e SMZTO estarão presentes na sexta temporada do reality de empreendedorismo, exibido pelo canal com exclusividade na TV aberta.

O programa, que será apresentador por Felipe Titto, é a versão brasileira do reality show norte-americano Shark Tank, uma adaptação do famoso “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV no Japão. A premiada franquia, distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television, reúne investidores interessados em dar aporte financeiro a grandes ideias de empreendimento.

Nesta edição será possível observar mudanças e novas perspectivas de negócios no Brasil em meio à pandemia. Os participantes vão expor suas ideias a Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário, os verdadeiros “tubarões” dos negócios, a fim de garantir uma proposta para alavancar a empresa.

Felipe Titto, que fez  estreia na emissora durante a exibição do Super Bowl, em fevereiro deste ano, mostrará a cada episódio do reality histórias inspiradoras da jornada pelo mundo dos negócios. Ele entrevistará empresários que mesmo diante de situações adversas mudaram de vida com o empreendedorismo.

Além disso, Titto também já foi confirmado como um dos Tubarões fixos do elenco da 7ª temporada, que tem estreia programada para o segundo semestre na TV fechada.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram testa ferramenta que permite vários links na bio

O Instagram está testando um recurso que permite aos usuários incluir mais de um link nas biografias. É o...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }