15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Sheryl Sandberg, número dois da Meta (Facebook), renuncia

Reprodução/Facebook
Últimas notícias

A segunda executiva mais poderosa da Meta, Sheryl Sandberg, vai deixar a empresa até o final do ano, 14 anos depois de ser contratada pelo cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg.

No lugar dela, assumirá Javier Olivan, atual diretor de crescimento. Sheryl, no entanto, ainda continuará com uma vaga no conselho de administração da Meta.

Sandberg anunciou a renúncia em publicação no Facebook. Ela disse que não está totalmente segura do que fará depois se desligar da Meta, mas adiantou que focará mais em sua fundação e em filantropia.

Zuckerberg, por sua vez, também fez uma publicação na rede social sobre a saída da profissional. Ele classificou a saída dela da empresa como “o fim de uma era”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gazu e Feira de Queijos no Festival de Inverno do Multi

Salve, Gazuuu! Meu querido e estimado amigo, um dos artistas mais talentosos de Santa Catarina, é a atração principal...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }