16.6 C
fpolis
16.6 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Shopping Itaguaçu fecha primeiro semestre com 11 novas operações

Divulgação
Últimas notícias

O Shopping Itaguaçu fecha o primeiro semestre batendo a marca de 11 inaugurações. Farmagui, Quevedo, Movida, Fiolaser, Black, Beto Joalheiro e Bárbara K, além dos quiosques: Piticas e Espaço VR. As últimas marcas a se instalarem foram: Cololido (foto), especializada em algodões doces diferenciados, que vem para adoçar a vida de toda a família, e o quiosque Elenna Empório de Aromas, que oferece fragrâncias naturais para aromaterapia.

As novidades não param por aí e são ainda melhores para os apreciadores de gastronomia, esporte e cinema. A previsão é que no próximo semestre cheguem ao empreendimento, o restaurante Mamma Mia, galeteria prestigiada no Rio Grande do Sul, direto de Gramado para a Grande Florianópolis; uma Arena de Esportes, na área externa do shopping, com quadras cobertas e descobertas para beach tennis, futevôlei, vôlei de praia e espaço kids, além do novo Cinema, que chega com mais opções e tecnologias de som e imagem impressionantes, que vão encantar os amantes da telona.

Segundo Vanessa Pereira, superintendente do Itaguaçu, a chegada das novas operações no primeiro semestre foi um sucesso, tornando o empreendimento ainda mais atrativo e oportunizando experiências cada vez mais completas aos seus clientes. “Além disso, vale ressaltar a geração de emprego e renda para os trabalhadores da região, é nosso papel estimular e oferecer novas oportunidades, já que fazemos parte da economia local”, conta.

Considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, o Shopping Itaguaçu completou 40 anos de operação este ano, e está localizado na junção das BRs 282 e 101, em São José, na Grande Florianópolis. Hoje, o empreendimento possui mais de 170 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação e 2.150 vagas para estacionamento.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Justiça censura reportagem com ‘Luva de Pedreiro’ na Globo e na Record

Reportagens da TV Globo e da Record sobre o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foram censuradas...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }