18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Shurastey, amigo inseparável de Jesse, será cremado nos EUA

Reprodução/Instagram
Últimas notícias

O cão Shurastey, que morreu em acidente na segunda-feira, 23, junto com Jesse Koz, nos Estados Unidos, será cremado em Oregon, onde houve o acidente. Segundo o G1, as cinzas do animal serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador.

A cremação ocorrerá por lá porque é uma exigência da legislação internacional para que o animal possa retornar ao Brasil ao lado do tutor. O procedimento será pago com recursos de uma vaquinha online para trazer o corpo dos dois ao Brasil que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas.

Felipe Pires, amigo do brasileiro desde 2012, contou ao mesmo portal que ainda não há previsão de quando será o embarque.

Jesse Koz, de 29 anos, era curitibano, mas morava em Balneário Camboriú até começar a viajar, em 2017 com o fusca 1978 com placa catarinense. Koz já tinha visitado 16 países junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, e de Shurastey. O objetivo da dupla era chegar ao Alasca em setembro.

No Instagram, a página, que tinha 400 mil seguidores até segunda-feira, acumula agora pouco mais de 1 milhão.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Campeão Mundial, Arthur tem preço e o Figueira na C

1 - Davi Neves um campeão Mundial O menino que está com a bandeira do Brasil é Davi Neves, de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }