A Starbucks e a Nestlé, por meio da colaboração Aliança Global de Café, anunciam hoje, 4, o lançamento do e-commerce para produtos de café embalados Starbucks.
O site, que traz itens que vão de cápsulas de café expresso Starbucks by Nespresso a cafés torrados e moídos Starbucks, apresenta um portfólio completo de opções de produtos embalados Starbucks disponíveis para clientes em todo o Brasil.
“Oferecer todo o portfólio de produtos de café embalados Starbucks em um só lugar é uma prova de nossa dedicação para atender às crescentes necessidades de nossos clientes. Esta abordagem omnichannel reflete nosso esforço para fornecer a melhor experiência de marca offline e agora online”, diz Valdir Nascimento, Head de Marketing do negócio de cafés da Nestlé no Brasil, que inclui a distribuição dos cafés embalados Starbucks..
Lançado em 2019, o site Starbucks Coffee At Home foi atualizado recentemente e agora apresenta conteúdo especializado, como receitas de café e dicas de como preparar cada um dos itens do portfólio. O site de e-commerce também inclui produtos online exclusivos e pesquisas de preferência dos clientes.