21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Skol ganha nova identidade visual

Últimas notícias

Uma nova identidade visual de todas as versões de Skol Pilsen e Skol Puro Malte está chegando nas prateleiras a partir do mês de março. O sabor segue o mesmo, mas a Skolzinha ganha uma nova cara, ainda mais leve e divertida.

O processo de criação envolveu não só o time de marketing e a agência de design como também os consumidores. Por meio de uma série de pesquisas, a opinião das pessoas foi essencial para o resultado final da embalagem.

“Após a campanha de Skol e Kløs, a importância do design de embalagens para nossos consumidores ficou ainda mais clara. A nova identidade visual traz elementos visuais para dentro do layout da embalagem, inserindo ícones e símbolos de ocasião de consumo, que também são novidade na categoria, materializando qualidade, transparência e reforçando o DNA de diversão da marca. Uma construção feita a quatro mãos com consumidores”, explica Cibele Nunes, Gerente de Marketing da Skol.

A mudança, que buscou amplificar as mensagens de leveza e diversão também nas gôndolas e bares, contou com a parceria da agência de design Tátil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Asteroide de quase 2 km se aproxima da Terra nesta sexta

Um gigantesco asteroide chamado 7335 (1989 JA), com cerca de 1,8 km de diâmetro, vai passar “relativamente perto” da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }