Leandro Lehart, líder do consagrado grupo Art Popular, criador do “Pimpolho”, revelou segredos de sua história no universo da música e como foi seguir a carreira musical do pai, no “Resenha do Ventura”, podcast de iniciativa da plataforma Skol Pagode, apresentado pelo humorista Thiago Ventura.
Além de Leandro Lehart, Billy SP, Lucas Morato e a musa do pagode 90, Adryana Ribeiro, completam a série de quatro episódios da primeira temporada do podcast, disponível no Spotify e no Sua Música.
A iniciativa, que tem como objetivo fomentar o cenário musical regional, divertir e entreter, chega em formato de talk show com conteúdos leves e descontraídos.
“O objetivo deste primeiro projeto de podcasts é nos aproximar ainda mais dos consumidores por meio da música e confirmar que é possível levar entretenimento e humor, em um formato de talk show divertido, unindo características que só a Skol poderia entregar”, explica Everton Paiva, estrategista de Mídia de Skol.
Confira aqui os episódios do Resenha Ventura.