Abril 04, 2017

Skol comemora fim do verão sem estereótipos com edição especial

A Skol está lançando a edição limitada das latas Skolors, com cinco tons diferentes como forma de celebrar o fim do verão e de sua campanha Viva a Diferença. A marca apostou na diversidade, na pluralidade e no rompimento com os esteriótipos.  
 
Craida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a ação teve consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda e que se descreve como um movimento que pretende influenciar novos olhares e diferentes pontos de vista.  “A proposta é explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos e brindar às nossas diferenças.”, diz Catarina Martins, integrante do coletivo.
 
A edição limitada de latas é mais uma das ações que Skol em realizado em prol do respeito, ponto em comum em toda a comunicação e posicionamento da marca no último ano. Nas redes da cerveja, será possível criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta especial identificará o tom de pele do usuário na foto de perfil e cria uma lata única para ele. Um sistema randômico colocará a lata do usuário brindando com outro tom de pele e a foto poderá ser compartilhada nas redes sociais.
Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!