23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Sony Channel confirma sétima temporada de ‘Shark Tank Brasil’

Últimas notícias

[ad_1]

Sony Channel confirma sétima temporada de 'Shark Tank Brasil'

O Sony Channel confirmou a produção da sétima temporada do “Shark Tank Brasil”, maior reality show de empreendedorismo da atualidade. Além disso, também foi anunciada a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do programa. Os registros podem ser feitos até o dia 25 de maio de 2022, diretamente pelo site do canal.

Em 2021, o programa contou com mais de 90 horas de gravações em que mais de 80 empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de negócio aos Tubarões. Das 52 empresas que levaram suas ideias ao tanque, mais de 35 conseguiram uma proposta dos investidores.

O sexto ano do “Shark Tank Brasil” também ficou marcado pela maior oferta já feita na história do programa no país. Durante uma negociação acirrada, Leonardo Arruda, fundador da Decor Colors, fechou negócio com João Appolinário e recebeu um investimento de 10 milhões de reais.

Ao logo das seis edições do programa, o Sony Channel exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos “Sharks”. 

Coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções, a sétima temporada do “Shark Tank Brasil” contará com 13 novos episódios e tem previsão de estreia no Sony Channel para o segundo semestre deste ano, com o início das gravações programado ainda para este semestre.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }