19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Spotify lança podcast com lideranças do marketing e da publicidade

Divulgação
Últimas notícias

O Spotify estreia hoje, 20, o Upbeat Brasil, um podcast de entrevistas com líderes do setor de marketing e comunicação de empresas nacionais e internacionais de diversas áreas, como consumo, varejo, alimentação, telecomunicações, entre outras.

Com 10 episódios, o podcast traz um convidado por vez para discutir o poder da publicidade em áudio e as conexões que o formato promove entre marcas e consumidores, além de comentar as estratégias e as inovações das empresas em que atuam.

“O áudio digital tem uma natureza multitarefa; este é um dos poucos formatos de mídia que acompanha sua audiência durante todo o dia: seja no treino de manhã, indo para o trabalho, estudando, ou até mesmo lavando louça. Essa versatilidade do áudio imprime ainda uma conexão mais íntima contribuindo para uma experiência de anúncios do ponto de vista mais única e pessoal do usuário”, José Melchert, diretor de vendas no Spotify no Brasil.

A cada semana, dois episódios são lançados simultaneamente, sempre às segundas-feiras, grátis, só no Spotify. Na estreia, participam João Clark, diretor de marketing no iFood, e Patrícia Borges, vice-presidente na Diageo.

Para os próximos episódios, são esperados executivos de marcas, como Nike, Itaú, Netshoes, Claro, entre outras. Além da edição brasileira, o Upbeat conta também com a edição do México, lançada no fim do ano passado. Upbeat Brasil é uma produção do Spotify Advertising.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }