20.8 C
fpolis
21 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Spotify leva Mano a Mano a bairros periféricos de São Paulo

Últimas notícias

O Spotify iniciou campanha de marketing para a segunda temporada do podcast original Mano a Mano, que estreou na última quinta-feira, dia 24.

Entre as ações, que acontecem até 11 de abril, estão anúncios de áudio em motocicletas e em rádios comunitárias de cinco bairros da periferia paulistana, incluindo o bairro do Capão Redondo, região onde nasceu Mano Brown, além de Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.

A campanha, idealizada pela agência Soko em parceria com o Spotify, inclui ainda placas de wi-fi grátis próximo à estação de metrô Capão Redondo, em São Paulo, para que os moradores da região tenham toda a experiência de fazer o download do aplicativo Spotify e escutar os episódios do podcast Original Spotify Mano a Mano que são disponibilizados gratuitamente na plataforma.

Somam-se às ações, mídia out-of-home (OOH) em outras estações de metrô; telas em terminais de ônibus e mais de dois mil anúncios em bancos traseiros de importantes linhas de ônibus locais.

Na segunda temporada do Original Spotify Mano a Mano, o MC continua recebendo personalidades de diferentes gerações e expandindo o diálogo com temas até então não explorados: segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }