Outubro 14, 2021

Startup de Florianópolis é selecionada em programa de inovação Vedacit Labs

Startup de Florianópolis é selecionada em programa de inovação Vedacit Labs
Os sócios da Predialize, Rodrigo Brabo e Jean Sacenti.

A Predialize, de Florianópolis, foi uma das quatro selecionadas em todo o Brasil para participar do quarto ciclo do Programa de Inovação Aberta, o Vedacit Labs. No processo de seleção, foram mais de 200 startups inscritas, representando sete países da América Latina.

Ao lado da Mycond, de Salvador (BA) e da Construflow e Pixforce, de Porto Alegre (RS), a Predialize participa de um projeto piloto, com quatro meses de aceleração, que contempla, dentre outras ações, mentoria de executivos renomados do mercado. “Estamos extremamente felizes de poder aplicar nosso sistema em conceituadas empresas do setor e, ainda, em potenciais clientes. É um passo ímpar para a Predialize”, destaca Jean Sacenti, CEO da Predialize.

O Vedacit Labs é a área de Pesquisa e Desenvolvimento da Trutec, primeiro hub de soluções que conecta startups para transformar a indústria da construção civil por meio da tecnologia. Já são 13 aceleradas e mais de 1,2 mil inscritas para participar.

Com foco no pós-obra, a Predialize, de Florianópolis, leva tecnologia a construtoras e incorporadoras por meio de inteligência de dados, oferecendo redução de custos e possibilitando um relacionamento transparente com os clientes, em toda a jornada do pós-vendas e pós-obra.

A Construtech Predialize já é destaque no cenário nacional atendendo médias e grandes construtoras e agora se prepara para uma rodada de investimento semente “seed” para triplicar o número de clientes, avançar no roadmap de produto e se tornar referência e autoridade no setor.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze LG Gd

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!