20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Startup de Florianópolis lança app que democratiza acesso a consultas e exames

Divulgação
Últimas notícias

Uma novidade está facilitando o acesso da população a clínicas, consultórios odontológicos e laboratórios particulares na Grande Florianópolis – democratizando o acesso à saúde de qualidade. A startup Sarar Saúde, associada da ACATE, acaba de lançar o seu aplicativo, cuja meta é atingir até 70% de desconto nos valores dos atendimentos.

O uso é gratuito, sem cobrança de mensalidade ou taxa para o paciente e todo o processo é 100% digital. A pessoa paga somente a consulta ou exame diretamente para a clínica ou laboratório na hora do atendimento.

A Sarar já possui mais de 10 mil usuários cadastrados, que têm acesso a mais de 40 especialidades para consultas médicas, mais de 300 exames de laboratório, cerca de 40 de imagem, além de dentistas.

Para usar, basta baixar o app da Sarar no celular ou acessar o site no computador, fazer um rápido cadastro e buscar a especialidade/exame desejado. Os estabelecimentos aparecem por ordem de proximidade, com o valor da consulta e do desconto, sendo possível fazer pesquisa de valores. Além disso, são informados os dias e horários em que há atendimento nas especialidades.

Daí, é só entrar em contato com a clínica (exclusivamente via chat) e agendar a consulta.

COMO SE CADASTRAR:
Pacientes (via aplicativo): bit.ly/AppSarar (Google Play) apple.co/37lzuh2 (Apple Store)
Pacientes (via site): www.sarar.com.br Clínicas: www.sarar.com.br/seja-uma-clinica-parceira/

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }