Julho 27, 2021

Stella Artois inspira momentos de leveza com versão sem glúten

Stella Artois inspira momentos de leveza com versão sem glúten
Divulgação

Depois do lançamento em 2020, a versão sem glúten de Stella Artois acaba de ganhar distribuição nacional. Para isso, a cerveja da Ambev está lançando uma campanha na qual Stella Sem Glúten convida o público a viver mais momentos de leveza.

Intitulada "Surpresa Stella Artois", a campanha criada pela CP+B Brasil conta com uma peça de 30" para a TV paga e aberta e uma peça de 45" para o ambiente digital, em mídias sociais como o o YouTube, o Instagram e o Twitter.

Ao som de "Fly Me To The Moon", sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, "Surpresa Stella Artois" incorpora a nova versão sem glúten ao universo da Vida Artois.

O filme, que é uma mistura de live action com animação, foi produzido parte em São Paulo, pela produtora Landia, e parte em Barcelona, pela produtora de animação Le Cube.

A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais.

Segundo a marca, a Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original de Stella, criada para quem busca leveza sem abrir mão da cervejinha do dia a dia, principalmente nos momentos à mesa.

FICHA TÉCNICA - STELLA SEM GLÚTEN 2021

Título do material: Surpresa Artois

Agência: CP+B - CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Ambev

Produto: Stella Artois

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Thiago Lins e Mihail Aleksandrov

Criação: Arianne de Gennaro, Renan Valadares, Victor Souza, Vitor Favero, Américo Vizer, Fellipy Santos, Rafael Costa e Danilo Carvalho

Plataformas e Conexões Criativas: Mickael Prass, Paula Baião e Thaina Farias

RTVC: Ana Paula Casagrande, Julia Oliveira, Maryana Orru e Roberta Acerbi

Planejamento: Rodrigo Maroni, Fernanda Neves, Silvia Chabes e Guilherme Mainetti

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Camila Pesce, Daniel Siqueira e Daniel Salgado

Mídia: Rodrigo Medeiros, Andrea Ferreira e Marcelo Akagi

Projetos: Nathalia Beividas e Barbara Lino

Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante e Ricardo Sanches

Ilustração: Black Madre

STILL

Fotógrafo Still: Pablo Vaz

ILUSTRAÇÃO

Estudio de Ilustracão KVs: Black Madre

LIVE ACTION

Produtora de Filmes: Landia & M&A

Direção: Kayhan Ozmen

Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Produtora Executiva: Valentina Baisch

Ass. Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade

Assistente de Direção: Camila Andreoni e Laura Rubio

Diretor de Fotografia: Daniel Venosa

Diretora de Produção: Gisele Castilho

Diretora de Arte: Lauren Ferreira

Produtora de Arte: Gisela Villalva

Produtora de Objetos: Thais Trolize

Produtora de Casting: Cintia Cappellano

Figurinista: Marina Vieira

Maquiador: Fernando Andrade (Feco)

Coordenação de Pós Produção: Elton Bronzeli

Montagem: Nathália Kamura

Finalização: Clan VFX

ANIMAÇÃO

Produtora de Animação: Lecube

Diretor: Ralph Karam

Produtores executivos: Gustavo Karam e Juan Manuel Freire

MÚSICA

Título: Fly me to the Moon

Autor: Bart Howard

Copyright: SONYMUSICPUB

AUDIO

Produtora: Raw Audio

Produção Musical e Arranjo: Hilton Raw e Fernando Forni

Mixagem: Enrico Maccio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Rhaissa Bittar

 

Aprovação Cliente: Bruna Buas, Mariana Porto e Rodolfo Carvalho

 

Tags:
marketing
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Redação Making Of

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