18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Surge nova pista sobre avião de SC que sumiu na Argentina

Últimas notícias

Pouco mais de uma semana do desaparecimento do avião brasileiro na Argentina, com três passageiros, entre eles o empresário de Florianópolis Antônio Carlos Castro Ramosa, dono da aeronave, a Defesa Civil de Chubut informou nesta quinta-feira, 14, que a polícia de Santa Catarina detectou sinais de celular que indicariam a possível localização deles. A informação foi divulgada pelo G1.

Com a nova localização, vinte profissionais do órgão internacional fazem buscas no leste de Comodoro Rivadavia, cerca de dois quilômetros da costa. De acordo com a reportagem, o foco da procura ocorre no mar, já que a triangulação das antenas dos aparelhos indicam um ponto na água.

Além de Antônio Carlos Castro Ramos, estavam a bordo o advogado Mário Pinho e o médico Gian Carlos Nercolini. O último contato com a torre de controle foi no dia 6 de abril.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Queda de avião que matou 132 pessoas na China foi intencional

O acidente com um Boeing 737-800, da China Eastern Airlines, que levava 132 pessoas a bordo e que caiu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }