20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Sutis, encorpados ou integrados – a vez dos banheiros

Últimas notícias
Sutis, encorpados ou integrados – a vez dos banheiros

Cada vez mais, muitas são as possibilidades de transformar os banheiros com soluções bem pontuais. Da escolha dos revestimentos e metais aos detalhes decorativos, mudanças estratégicas podem agregar conforto e estilo à área íntima.

 

 

Na CASACOR SC Mariana Pesca deixou o banheiro do Cosmopolitan Loft quase que totalmente à mostra propositalmente. Isso porque o armário do closet é inteiro de vidro. A mobília com portas de correr é acessada pelo banheiro. Inteligente, as funções de abertura, fechamento, e de iluminação são por comando de voz, lançamento da Bontempo Florianópolis na mostra deste ano. O móvel transparente também faz a vez da cabeceira, já que os fundos ficam centralizados com a cama.

 

*****

 

 

Ela chegou!

E ontem veio ao mundo a linda Cecília, filhota da Samantha Brose e do Ed Pereira. Bem vinda ao mundo, Cecília! E parabéns aos papais, que são puro contentamento!

*****

 

Música pra cinema

As trilhas sonoras inesquecíveis do cinema serão apresentadas pela Camerata Florianópolis, na próxima quinta-feira (19), às 20h30, mas desta vez em formato de live. O repertório vai de produções clássicas até as recentes, passando por E o Vento Levou, Star Wars, Pantera Cor de Rosa, Perfume de Mulher, Indiana Jones, Pulp Fiction e Game of Thrones e Cinema Paradiso.

“Música para Cinema” é um espetáculo apresentado pela orquestra, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, que conta com arranjos originais especialmente elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller e a participação dos artistas convidados Carla Domingues (canto), Eduardo Pimentel (guitarra e violão) e Marcio Bicaco (percussão).

Ao longo do concerto, cenas dos filmes são projetadas, unindo o universo do som e da imagem num espetáculo memorável. 

***** 

 

Rolha free no Casario   Foto Felipe Machado

Toda segunda-feira de agosto o bistrô abrirá com menu degustação, com opções de entradas, pratos principais e sobremesas indicadas pelo Chef Bernardo Bulcão Vianna, e o cliente pode levar o próprio vinho para consumir na casa sem cobrança de rolha. Afinal, a gastronomia do Casario 283 é diferenciada, e poder experimentar essas delícias ao valor de 69,00 é uma excelente pedida para começar a semana!

*****

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }