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Swift lança campanha institucional para estrear posicionamento “Dá um Swift”

Foto: Reprodução

Em 2024 a Swift passou por mudança de logotipo e posicionamento, assumindo a assinatura “Dá um Swift“. Sendo mais do que um lugar para você “buscar” algo, a Swift posiciona-se como a marca que ajuda você a encontrar tudo o que precisa, e com facilidade. E agora a marca estreia campanha institucional para marcar o novo momento.

Com criação e estratégia assinada pela Lew’Lara\TBWA, são 4 principais assuntos e assets da marca reforçados na comunicação: linha de pescados, processo único de ultracongelamento que preserva o sabor, linha bovina e ainda as opções de cortes de maturação para churrasco.

Na produção, o conceito “Dá um Swift” é visualmente retratado com efeitos de câmera que sugerem giros e pesquisas online pelo celular e computador, e fala justamente da mudança de comportamento do consumidor, da busca por uma marca que atende aos anseios das pessoas no mundo de hoje.

Assim como nossos produtos atendem às necessidades de uma vida moderna, a nossa marca também se modernizou. “Dá um Swift” se relaciona com uma busca incessante pelos melhores ingredientes e praticidade, tudo à mão, onde quer que ele esteja, seja qual for a receita e ocasião. E depois da mudança institucional, agora é a hora de comunicar, contar de forma nova uma atitude da marca mais atual, moderna e conectada. Essa campanha nos ajuda a acessar uma base de clientes que ainda não está conosco, através de atributos exclusivos que nos diferenciam dentro das categorias em que atuamos ” comenta Mario Casanova, Gerente-executivo de Marketing da Swift”, comenta Mário Casanova, gerente executivo de Marketing da Swift.

Além disso, a comunicação reforça ainda as facilidades de compra: na loja, com atendimento especializado, e nas principais redes de varejo do país, mas também pelo site ou pelo app, de forma prática, rápida e fácil, da mesma forma que você prepara algo diferente e realmente delicioso com os produtos da marca.

Dá um Swift é um convite a fazer o que a marca fez: se atualizar, melhorar, buscar o novo. É uma forma de se manter jovem e relevante. E não se acomodar“, completa Rodrigo Tortima, Diretor Executivo de Criação da Lew’Lara\TBWA.

O filme, que pode ser conferido aqui, estará disponível nas redes da marca e em formatos de mídia digital, e contou com produção de filme da Modernista Creative Producers e áudio da Cabaret. “A Cabaret teve um direcionamento muito assertivo e uma liberdade criativa pouco usual, o que facilitou bastante o resultado do jingle. Já na apresentação, sabíamos que tínhamos algo diferente e especial, mas a resposta que estamos recebendo no ar nos surpreendeu ainda mais“, finaliza Divide Cayto Trivellato, sócio da Cabaret.

 

Ficha Técnica

Título:  Dá um Swift

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Swift

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Thiago Fernandes e caio Gatti

Redação: Gabriel Marra e Rodrigo Bergel

Vice-presidente de Negócios e Novos Negócios: Maria Pirajá

Negócios: Christiane Kristensen e Maria Ramos

Vice-presidente de Estratégia: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo, Thauane Menezes e Isabela Sciuto

Pesquisa/Insights: Isabel Geo

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

Vice-presidente de Mídia e Dados: Luísa Sotero

Mídia: Camila Antognoli, Bruna Loredo, Nicole Jesus e Beatriz Catta

BI: Leonardo Cunha e Amanda Zungalo

Vice-presidente de Cultura e Operações: Elise Passamani

Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz

Produção Digital: Mayra Lima

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Marcio Lopes e Fernando Gonçalves

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Ana Borges

Produtora de imagem: Modernista Creative Producers

Direção de cena: Alexandre Lucas e Daniel Caselli

Produção executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

Atendimento: Iara Demartini e Isabela Fakelmann

Direção criativa: André Inácio e Alexandre Lucas

Pesquisa: Bruna Dutra e Giorgio Bruno

Assistente de direção: Pedro Sokol

2º Assistente de direção: Beatriz Cruz

Direção de fotografia: Fernando Almeida De Oliveira

Assistente de camera: José Sergio Tavares

Logger: Thiago Magiatto Pereira

Video Assist: Waldemar Teixeira Da Silva

Diretor de fotografia (2ª unidade): Humberto Hacker

Assistente de câmera (2ª Unidade): André Severo

Video assist (2ª unidade): Vitor Gabriel Dos Santos

Diretor de fotografia (Loja): Vini Bock

Assistente de câmera (Loja): Cristian Soares Cruz

Video assist (Loja): Karoline Alves Souza

Produção: Giba Pereira, Pedro Gomes, Thais GirottoAna Paula Rodrigues, Antonio Marcos Melo Souza e Fernando Pontes Barbosa

Assistente de set: Thiago Anzai, Bocão, Luiza Eduardo Bretas, Alexandre Luiz Da Silva e Neiva Aparecida Fabricio

Produção de elenco: Alice Wolferson e Neto Avena

Direção de arte: Carol Campos e Luísa Costa Oliveira Lima

Produção de objetos: Daina Arná e Adriana Arná Ferreira

Contraregra: José Eduardo Zambotto

Figurinista: Cacau e Anuro

Make: Laura La Laina

Produção de locação: Felipe Brescianini De Sá e Marina Rossi Cassini

Culinarista: Paula Rainho

Efeitista: Luiz Fabiano Caldeira

Elétrica: Juarez Rios Santana (Prego)

Coordenação de pós: Nathalie Rueda e Isadora Maia

Finalização: Lucas Marine, Diego Don e Rafael Cereda

Montagem: Sérgio Dinis

Colorgrading: Bleach

Supervisão de pós: Cadu Cipolla Luca e Silvio Mandetta

VFX: Felipe Lopes e Francinaldo Lemos

3D: Raul Bacchi

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Mauro Kuschnir, Cyro Neto, Lucas Comparato e Rafael Laurenti

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Veridiana Toledo

Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Nathalia Silva.

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