18 C
fpolis
17.5 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

Sympla lança ferramenta de lives para produtores e artistas

Últimas notícias
Sympla lança ferramenta de lives para produtores e artistas
Divulgação

A Sympla, marketplace de eventos, cursos e atrações culturais, anunciou o lançamento do Sympla Live, ferramenta para apresentações ao vivo que possibilita a produtores de conteúdos e eventos unificarem a venda de ingressos e a veiculação dos produtos na mesma plataforma, sem a necessidade da utilização de outras ferramentas.

Segundo comunicado enviado à imprensa, o Sympla Live nasce da aposta da empresa nos eventos ao vivo ou, como são mais conhecidas, as consolidadas lives, que se tornaram parte da rotina dos brasileiros durante a pandemia e foram de extrema importância para que os produtores alcançassem mais pessoas e democratizassem seus conteúdos.

“Acreditamos que as lives de cursos e os eventos híbridos vieram para ficar. Nesse cenário, queremos dar todo o apoio para os produtores que desejam seguir com esse formato”, diz Tereza Santos, CEO da Sympla, na mesma nota. “Nossa nova ferramenta, o Sympla Live, veio para facilitar a vida dos produtores e dos espectadores, que agora conseguem comprar e usufruir do produto em uma mesma plataforma, sem necessitar de ferramentas de terceiros”, continua.

A plataforma já conta com alguns cursos e eventos ao vivo cadastrados, como a aula ” Marketing Digital descomplicado para Pequenos Negócios na Prática “, no dia 13 de novembro, o workshop ” Inclusão da Criança com Deficiência Visual “, agendado para 20 novembro e o curso ” A Natureza e o Brincar Vivo “, no dia 30 de novembro. Mas também já aconteceram transmissões em outros formatos, como shows.

As lives, assim como a postagem dos eventos e cursos à venda, podem ser criadas pelo próprio produtor de conteúdo, dentro da plataforma da Sympla.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Empreende Brazil reúne grandes nomes do empreendedorismo em Florianópolis

Após dois anos de pandemia, o mercado brasileiro se aquece e se prepara para uma rodada de negócios e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }