Novembro 30, 2020

Tainá Müller estrela campanha publicitária da Faculdade jurídica CERS

Tainá Müller estrela campanha publicitária da Faculdade jurídica CERS

A estrela da série "Bom dia, Verônica", Tainá Müller, é o novo rosto da campanha publicitária da Faculdade CERS, uma das maiores instituições de ensino continuado da área jurídica e pioneira em EAD para o setor.

A escolha da atriz gaúcha não foi por acaso. Na série produzida pela Netflix, que já confirmou a segunda temporada, Tainá interpreta uma escrivã de polícia, que decide por conta própria, investigar dois casos de violência doméstica. 

"A personagem da Tainá é uma escrivã que tem aspiração em ser investigadora e delegada e todos esses cargos envolvem um concurso público. Nós temos cursos para delegados de Polícia Federal, Polícia Civil, escrivães e investigadores e hoje temos cursos de formação e este ano lançamos o nosso Mestrado na área jurídica, com os melhores professores do país. Ela traduz exatamente o perfil de nossos alunos e o sucesso que almejamos para eles.  Então, a escolha dela para nossa campanha tem tudo a ver com a CERS", explica Saraiva. Tainá também está com dois projetos televisivos em que, coincidentemente, interpretará duas advogadas. 

Está no ar também o novo site da CERS. Com um layout dinâmico e uma tecnologia mais avançada, o portal da faculdade propõe uma experiência de navegabilidade diferente e objetiva. O acesso às informações dos cursos ficou mais simples e funcional. A pedido dos próprios alunos, a faculdade também vai certificar cursos com duração de seis meses. Anteriormente os alunos só recebiam o certificado após um ano de estudos. 

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!