A Tastemade anuncia que a Nomad, fintech conhecida por quebrar barreiras e conectar os brasileiros às melhores oportunidades globais, é a primeira marca parceira do canal Tastemade Viagem, no ar desde agosto de 2025. O contrato, com duração inicial de três meses, inclui branded content e mídia, reforçando a relevância e o potencial da estreia do novo canal temático. O Tastemade Viagem opera no modelo FAST (Free Ad-Supported Streaming Television) e pode ser visto na Samsung TV Plus sem o pagamento de assinaturas.
O projeto foi criado para trazer uma solução editorial integrada, que contempla produção de assets, amplificação em mídia e a criação de um novo programa, o “Lado A e Lado B”. O conteúdo original e pensado sob medida integra os universos de gastronomia e viagem, dois pilares inspiracionais da Tastemade e diretamente relacionados à Nomad, marca referência em soluções financeiras globais. A proposta é transportar o espectador a três destinos ao redor do mundo através da comida. Primeiro, no Lado A, com o preparo de uma receita clássica e emblemática daquela região e dicas sobre os seus principais pontos turísticos e experiências. E então, no Lado B, uma receita menos conhecida, mas igualmente deliciosa, junto com histórias e curiosidades sobre lugares menos visitados na cidade da vez.
“A estreia do Tastemade Viagem representa um novo capítulo para a nossa atuação no Brasil. Ter a Nomad como primeira patrocinadora é um marco importante, pois reforça o pilar de viagem dentro da Tastemade e valida o potencial de inovação do modelo FAST no país”, afirma Bruno Gomes, General Manager da Tastemade Latin America.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing da Nomad, a parceria consolida a estratégia de se conectar a consumidores que valorizam experiências globais, culturais e gastronômicas. “A Nomad nasceu para facilitar a vida de brasileiros que vivem, viajam ou investem no exterior. A gastronomia é uma das formas mais deliciosas de se conectar com o mundo, e essa parceria traduz exatamente a essência Nomad”, afirma.
O Tastemade Viagem é um canal FAST com curadoria premium dedicada 100% ao universo das viagens, reunindo produções nacionais e internacionais aclamadas, como Stanley Tucci: Em Busca da Itália, Eva Longoria: Em Busca do México, Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos, além de formatos originais brasileiros como Ponto Azul e Isso o Mundo Não Mostra. Disponível gratuitamente na Samsung TV Plus, o canal está disponível 24 horas por dia, oferecendo programação diversificada e inspiradora para os amantes de viagens.



















