Janeiro 28, 2021

Teatro digital apresenta As Janelas

Teatro digital apresenta As Janelas
Divulgação

A pandemia trouxe a necessidade do isolamento social e o consequente fechamento das salas de espetáculos. Sem poder contar com uma plateia presencial, autores, atores e diretores investiram no teatro digital. Era importante reinventar a forma de apresentação e manter o teatro respirando.

Uma dessas obras se chama "As Janelas", adaptação livre do texto "A Mulher na Janela" da jornalista Brígida De Poli, colunista do Portal Making Of, selecionado no concurso Cenas do Confinamento/ Escenas del Confinamiento, que reuniu autores do Brasil e de outros países latino-americanos e europeus.

Obra de finalização do Curso de Formação em Teatro Digital, "As Janelas" reúne os atores Lika Rosá, Marcelo Rocco, Narciso Telles Tiago Cruvinel e Vicente Concílio. Cada um compôs uma cena-live a partir das situações captadas pelo olhar de uma mulher na janela, no início do confinamento imposto pela Covid-19.

As histórias serão apresentadas, uma a uma, durante seis dias, entre 30 de janeiro e 04 de fevereiro, sempre às 18 horas, através da plataforma Instagram: @asjanelass. Na quinta-feira, último dia de apresentação, será exibido um vídeo que finaliza o espetáculo.

A supervisão é da coreógrafa e atriz, Mariana Muniz.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!