9.3 C
fpolis
9.3 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Téo José se desculpa por falha em narração da Champions

Reprodução
Últimas notícias

O narrador Téo José pediu desculpas, após ser bastante criticado nas redes sociais, pela falta de empolgação ao narrar o gol de Vinícius Júnior na final da Liga dos Campeões entre Real Madrid x Liverpool, no SBT, no último sábado, 28.

No momento do lance, o público estranhou a falha na voz de Téo José e foi às redes sociais para comentar. “A narração do Téo José no gol foi bizarra, o que será que passou na cabeça dele? Parece que ficou sem voz só por 30 segundos e depois voltou ao normal”, criticou um torcedor.

O pedido de desculpas do profissional foi feito tanto ao vivo, no final da transmissão, quanto nas redes sociais.

Na TV, ele disse: “Queria aproveitar para pedir desculpas pelas falhas, apesar da dedicação e da garra. Algumas coisas fogem do nosso controle. Mas estou feliz por fazer parte de uma equipe tão aguerrida e amiga como a do SBT. Ficou a promessa cumprida da maior transmissão de uma final de Champions da história. Na próxima, vai ser ainda melhor e sem falhas”.

Já no Twitter, ele escreveu:

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Semana movimentada

Destaques da semana na Coluna de Janine Alves
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }