10.8 C
fpolis
10.8 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Tiago Leifert volta ao Esporte da Globo para narrar jogos da Copa do Mundo

Reprodução/Globo
Últimas notícias

Tiago Leifert vai voltar ao Esporte da Globo em novembro para narrar jogos da Copa do Mundo do Catar 2022 no sportv e no Globoplay. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira, 29, no Rio2C, pelo diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro.

O ex-apresentador da TV Globo fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas, ao lado de outros grandes nomes ligados ao futebol e ao entretenimento, que ainda serão anunciados.

“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994. Depois, na Copa de 2010, a ‘Central da Copa’ mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento. A Copa é muito importante pra mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial”, diz Tiago Leifert, em nota divulgada pela empresa.

Outra novidade que a Globo anunciou hoje para a Copa será a transmissão ao vivo em resolução 4K pelo sportv de todas as partidas do evento. O canal ainda irá investir em um super time para as mais de 300 horas de cobertura, com programação ao vivo das 6h à meia-noite, exibindo todas as 64 partidas, com pré e pós jogos especiais, e programas especiais.
Na TV Globo, o público acompanha todos os passos da seleção brasileira em busca do hexa e as emoções da Copa na voz de grandes nomes como Galvão Bueno, que estará no Catar, e de Renata Silveira, que também participa da cobertura do evento na TV aberta. Um programa diário com convidados especiais trará diversão e informação nos fins de noite.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }