A Record acertou a renovação de contrato com a apresentadora Ticiane Pinheiro até o fim de 2028. O atual contrato tinha duração até dezembro.
Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Portal F5, falta apenas a assinatura do contrato e algumas formalidades para o anúncio oficial.
Com o acerto, Ticiane seguirá no comando do Hoje em Dia, além de ter uma maior participação em ações comerciais e de merchandising dentro da atração.
A emissora do bispo Edir Macedo também ofereceu para a comunicadora um programa por temporada, que entrará em discussão a partir de agora.
Vale lembrar que, Pinheiro trabalha na Record desde 2005. Ela começou como atriz, no elenco da novela “Cidadão Brasileiro” (2006). Depois, fez o reality show Simple Life: Mudando de Vida (2007). Também comandou o Programa da Tarde entre 2012 e 2015.









