Junho 08, 2017

TIF conquista 10 Pastéis e Polloshop

A TIF Comunicação anuncia duas novas conquistas para a carteira de clientes. Entram para o portfólio de atendimento da agência a Rede de Franquias 10 Pastéis e o shopping de descontos PolloShop.

Para a Rede 10 Pastéis a TIF já produziu um quizz para o Facebook relacionado ao Dia dos Namorados e está concluindo o trabalho de reposicionamento da marca, que em breve terá novos conceito e identidade visual. Já para o PolloShop, a agência encontra-se em processo de finalização da produção de um filme criado para divulgar o Fashion Bazar, que será realizado em meados de julho. A veiculação desse comercial está prevista para começar na primeira semana de julho.

TIF é sediada em Curitiba e tem como sócios Thiago Biazetto (Chief Creative Officer – CCO) e Fhabyo Matesick (Chief Strategy Officer – CSO). Com posicionamento que destaca a sua atuação na comunicação digital, em estratégias integradas com a mídia tradicional e o below the line, a meta da agência, a partir de agora, é expandir a atuação para outros mercados, principalmente São Paulo e Rio de Janeiro. O primeiro passo foi dado com a conquista da conta nacional da Rede 10 Pastéis.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 4