Portal Making Of

TikTok e CNN Brasil fecham parceria de conteúdo

Divulgação

A CNN Brasil e o TikTok estreiam uma parceria inédita. O “Popverso CNN”, programa apresentado por Mari Palma que traz uma abordagem diferenciada do noticiário nacional e internacional, além de destaques do universo pop, passa a ser exibido na plataforma.

Conforme a emissora, a atração, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h, nos perfis da CNN Brasil Soft e nas plataformas digitais, e às 23h30 no canal da CNN Brasil, foi totalmente pensado para ser multiplataforma e conversa diretamente com o formato e o consumo do público do TikTok. Com a nova parceria, o perfil da CNN Brasil no TikTok disponibilizará, ao lado dos atuais conteúdos de curta duração, o programa na íntegra por meio de lives.

“O ‘Popverso’ tem grande sinergia com o TikTok, por falar muito de entretenimento, tendências e cultura pop. Trazer o programa para dentro da plataforma é mais uma forma de oferecer ainda mais conteúdo de qualidade ao nosso público, que é muito engajado e participativo”,?afirma Ronaldo Marques, head de parcerias de conteúdo do TikTok no Brasil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais