Portal Making Of

Top 5 influencers brasileiros em 2 categorias

Davi Brito (Foto: Reprodução/Globo)

HypeAuditor, ferramenta analítica de marketing de influencers, acaba de divulgar uma pesquisa abrangente que analisou 4,3 milhões de contas de Instagram brasileiras com mais de 1000 seguidores. O objetivo foi identificar os influencers que obtiveram mais sucesso em termos de novos seguidores e curtidas durante os primeiros seis meses de 2024.

 

Top-5 influencers que ganharam mais seguidores

1. Davi Britto (+7,3 milhões de seguidores) Davi Britto se destacou como o líder absoluto no ganho de novos seguidores. Inicialmente conhecido por seus vídeos no TikTok, Davi conquistou ainda mais fama ao vencer o reality show “Big Brother Brasil” (BBB). Ele é conhecido por criar conteúdos criativos e bem-humorados que frequentemente abordam situações cotidianas de forma engraçada e envolvente.

2. Ruyter (+6,1 milhões de seguidores) Ruyter é um influenciador digital brasileiro conhecido por suas táticas únicas de engajamento nas redes sociais. Ele ganhou notoriedade ao oferecer presentes e dinheiro para as pessoas que o seguiam no Instagram, estratégia que lhe rendeu um rápido aumento no número de seguidores. Além de suas promoções generosas, Ruyter cria conteúdos envolventes que variam de desafios e sorteios a dicas sobre empreendedorismo e motivação pessoal.

3. Isabelle Nogueira (+6,1 milhões de seguidores) Isabelle Nogueira é uma dançarina e influenciadora digital brasileira conhecida por ser a atual cunhã-poranga do Boi Garantido do Festival Folclórico de Parintins. Além disso, Isabelle participou da vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil, o que aumentou significativamente sua visibilidade e seguidores nas redes sociais.

4. Buzeira (+6 milhões de seguidores) Buzeira (Bruno Alexssander) ganhou notoriedade no Instagram ao promover rifas e sorteios. O influencer viralizou depois de passar por uma investigação da Polícia Federal sobre jogos de loteria.

5. Gue Oliveira (+5,8 milhões de seguidores) Gue Oliveira é uma cabeleireira renomada conhecida por sua popular conta no Instagram, @gueoliveira, que conta com 9 milhões de seguidores. Ela é famosa por postar vídeos onde ela conta histórias cativantes e realiza transformações capilares impressionantes em suas clientes. Além disso, Gue foi apresentadora do reality show HairStyle e é proprietária do seu próprio salão, o Gue Art Concept.

 

Top-5 Influencers em Termos de Curtidas

1. Neymar (2,6 milhões de curtidas) Neymar dispensa apresentações. O astro do futebol não só brilha nos campos, mas também nas redes sociais. Sua vida glamourosa e seu talento esportivo continuam a atrair milhões de curtidas em cada postagem.

2. Vinicius Jr (2,4 milhões de curtidas) Outro nome forte do futebol, Vinicius Jr, segue os passos de Neymar, acumulando milhões de curtidas. Seu desempenho excepcional em campo e sua simpatia fora dele o tornaram um dos favoritos nas redes sociais.

3. MC Ryan SP (2 milhões de curtidas) MC Ryan SP, cujo nome verdadeiro é Kawe Lopes, é um fenômeno do funk brasileiro, conhecido por suas letras impactantes e batidas cativantes. Ele rapidamente ganhou destaque na cena musical e conquistou um grande número de fãs. Recentemente, ele alcançou o Top 1 do Spotify Brasil, solidificando sua posição como um dos principais nomes do gênero.

4. Mirella Santos (1,5 milhões de curtidas) Mirella Santos começou sua carreira como dançarina de funk e compositora, antes de se lançar como cantora. Posteriormente, ela se dedicou à carreira de influenciadora digital. Ela ficou conhecida por fazer parte do trio MC Loma e as Gêmeas Lacração, alcançando sucesso com o hit “Envolvimento”. Nas redes sociais, Mirella compartilha seu dia a dia no Instagram, onde também conquistou grande popularidade.

5. Virginia Fonseca (1,4 milhões de curtidas) Virginia Fonseca, uma das mamães influencers mais queridas do Brasil, continua a crescer em popularidade. Compartilhando sua rotina familiar e dicas de maternidade, ela consegue uma enorme interação com seu público fiel.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A comitiva em terras portuguesas

Os integrantes da comitiva catarinense que foram a Portugal já voltaram ao Estado depois de uma semana de jantares, almoços, visitas, discursos e troca de

Leia mais

Boas práticas e os destaques da semana

Consolidação do ESG. Conforme a consultoria International Data Corporation (IDC) na esfera ambiental, haverá um incremento em atividades e práticas voltadas à eficiência energética, ao

Foto Carlos Alves

Start na CASACOR/SC 2023  

Na última semana diretores da franquia catarinense da CASACOR recepcionaram convidados para apresentar o local onde será a edição 2023, formar o elenco que terá