
Chegando à 26ª edição, o Prêmio Top Of Mind, promovido pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. A premiação ocorre no dia 2 de dezembro, no primeiro evento presencial da NSC desde março de 2020. O público também poderá acompanhar a transmissão ao vivo nas plataformas digitais da emissora.
Na cerimônia, serão reconhecidas as marcas mais lembradas em duas esferas: Top População e Top Executivos. Somadas, serão 34 categorias que vão premiar empresas de diversas origens que têm em comum a capacidade de se manterem ativas a partir de Santa Catarina.
Depois, no dia 4 de dezembro, a edição impressa dos jornais da NSC trará um caderno especial com os vencedores do prêmio. No digital, um especial no NSC Total também reúne as principais informações sobre a premiação.
Além da pesquisa de lembrança de marca, este ano o Top of Mind vai lançar a segunda edição da pesquisa “Raio-x do Catarinense”, trazendo uma análise das expectativas dos consumidores do Estado, dos novos hábitos e da jornada de consumo dos catarinenses.
O intuito é preparar as marcas, empresários e o público em geral para o próximo ano, fornecendo dados que ajudem a aproximação com o mercado local. A pesquisa responde questões como: o que o catarinense pretende comprar e também quais os critérios para a escolha das marcas entre outras.
A campanha do Top Of Mind 2021 já está no ar em todos os veículos da NSC. Com o conceito “não precisa nem se esforçar para lembrar”, as peças gráficas da campanha, em tom bem-humorado, destacam o fato de que, apesar de vivermos em um mundo em que recebemos muitas informações e em que temos tantas coisas em mente, sempre conseguimos nos lembrar das marcas preferidas.