18 C
fpolis
18 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Top of Mind premia marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2021

Últimas notícias
Top of Mind premia marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2021

Chegando à 26ª edição, o Prêmio Top Of Mind, promovido pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. A premiação ocorre no dia 2 de dezembro, no primeiro evento presencial da NSC desde março de 2020. O público também poderá acompanhar a transmissão ao vivo nas plataformas digitais da emissora.

Na cerimônia, serão reconhecidas as marcas mais lembradas em duas esferas: Top População e Top Executivos. Somadas, serão 34 categorias que vão premiar empresas de diversas origens que têm em comum a capacidade de se manterem ativas a partir de Santa Catarina.

Depois, no dia 4 de dezembro, a edição impressa dos jornais da NSC trará um caderno especial com os vencedores do prêmio. No digital, um especial no NSC Total também reúne as principais informações sobre a premiação.

Além da pesquisa de lembrança de marca, este ano o Top of Mind vai lançar a segunda edição da pesquisa “Raio-x do Catarinense”, trazendo uma análise das expectativas dos consumidores do Estado, dos novos hábitos e da jornada de consumo dos catarinenses.

O intuito é preparar as marcas, empresários e o público em geral para o próximo ano, fornecendo dados que ajudem a aproximação com o mercado local. A pesquisa responde questões como: o que o catarinense pretende comprar e também quais os critérios para a escolha das marcas entre outras.

A campanha do Top Of Mind 2021 já está no ar em todos os veículos da NSC. Com o conceito “não precisa nem se esforçar para lembrar”, as peças gráficas da campanha, em tom bem-humorado, destacam o fato de que, apesar de vivermos em um mundo em que recebemos muitas informações e em que temos tantas coisas em mente, sempre conseguimos nos lembrar das marcas preferidas.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }