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sábado, 28 maio, 2022

Topo da carreira ou topo da montanha? Patagonia traz reflexão sobre prioridades

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Topo da carreira ou topo da montanha? Patagonia traz reflexão sobre prioridades
Divulgação

Em meio ao caos urbano, a uma altura de aproximadamente quarenta andares, atletas caminham em cima de uma fita de 130 metros pelos céus da capital paulista. Um banner é estendido pelos atletas, que agora se acomodam em redes suspensas, com uma singela mensagem: se você vê um gráfico, está na hora de ver uma montanha.

Chamada de “Intervenção da Montanha”, a ação traz uma provocação a todos que vivem o ritmo frenético dos grandes centros urbanos, deixando muitas vezes de lado o cuidado com a saúde mental e a busca por momentos em contato com a natureza. Dessa forma, a intervenção provoca o público, a partir de um grande pólo empresarial, a ver o mundo de um outro ponto de vista, do alto da montanha.

Essa é mais uma ação da Cerveza Patagonia. A intervenção também reuniu grandes nomes do highline brasileiro, com Allison Ferreira de Oliveira, Andreza Pereira Monteiro, Gustavo Souza Féo de Oliveira, Joel Soares da Silva, Jurandy Ferreira de Melo Junior, Matheus Stoco Vidal, Monique Paredes, Paloma Cristine Galvão Cardoso e Vinicius Cauhy. A travessia ocorreu no início de novembro.

Os atletas utilizavam camisetas com mensagens que sugeriam uma reflexão. Para além da frase presente na faixa, eles também estampam as mensagens: “Viu, como equilíbrio é importante?” e “O CEO não é o limite”.

“Queremos amplificar ainda mais a mensagem de que as montanhas são o ponto de reconexão com nós mesmos. É em meio àquela natureza intocada das alturas que podemos realmente respirar fundo e definir com clareza nossas prioridades, tanto profissionais quanto pessoais”, destaca Daniel Silber, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.

Veja o videocase da ação:

FICHA TÉCNICA | INTERVENÇÃO DA MONTANHA

Empresa: ZX Ventures

Marca: Cerveza Patagonia

Criação: Beta Collective

Direção de Criação: Bernardo Tavares

Direção de Arte: Leandro Bechara

Redação: Bernardo Tavares

Head de Marketing: Daniel Silber

Gerente de Marketing: Eduardo Fernandes

Produção Interna: Samantha de Freitas Vieira

 

FILME:

Direção: Irmãos Meirelles

Direção de Produção: Marcelo Colaiacovo

Produção: Clara Rodrigues

Assistente de Produção: Carolina Sousa de Araújo Ferreira

Assistente de Set: Daniel Bezerra Campos

Diretor de Fotografia: Rod Cauhi

1º Assistente de Câmera: Alexandre Serafini

Operador de Câmera (segunda unidade): Willian Barban Galbiati

Produtor de Locação: Eduardo Bitar

Drones: Alberto Kalin Youssef Matulaitis (Betinho), Felipe de Oliveira Moreno, Ricardo Cachone Zanzarini, Laurent Ceglia, Daniel Hafez

Logger: Renan Aristoteles Fernandes

Montagem: Daniel Crepaldi

 

HIGHLINE:

Atletas: Allison Ferreira de Oliveira, Andreza Pereira Monteiro, Gustavo Souza Féo de Oliveira, Joel Soares da Silva, Jurandy Ferreira de Melo Junior, Matheus Stoco Vidal, Monique Paredes, Paloma Cristine Galvão Cardoso, Vinicius Cauhy

Direção e fotografia de conteúdo: Murilo Vargas de Vasconcelos Cançado

Câmera: Eduardo Barbetta

Foto: Gustavo Oliveira

Produção: Ana Paula Brucker

Drones: Beto Albertin, Luiz Ricardo de Oliveira Freitas

 

ÁUDIO:

Produtora de som: Estúdio Casa da Árvore

Trilha Sonora: Pedro Penna e Pedro Turcão

Mix e sound design: Pedro Penna e Pedro Turcão

Locutor: Charles Nobili

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
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