Portal Making Of

Tramontin se apresenta como vetor do desenvolvimento em evento da Fiesc

Em evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) na manhã desta quinta-feira, 22, o candidato a governador Odair Tramontin (Novo) se apresentou para o público como um vetor do desenvolvimento, do empreendedorismo, de uma economia livre e rica.

O promotor de Justiça foi o primeiro a assinar a Carta da Indústria com as principais reinvindicações do setor e a fazer uso da palavra que aconteceu na sede da entidade, em Florianópolis. Cada candidato teve direito de usar a tribuna por 10 minutos de forma igualitária.

“Eu me apresento como partido que representa segurança eleitoral. Porque nesse universo de mais de três dezenas de partidos, o Novo é o único que tem valores estabelecidos claramente, de modo que o eleitor, quando escolher um candidato do Partido Novo, sabe o que esperar dele. Não existe surpresa”, disse Tramontin.

Tramontin ainda apresentou um breve relato do que ouviu das entidades de classe que o receberam em todas as regiões catarinenses. “Quando saí em pré-campanha, imaginei que o setor produtivo fosse pedir uma série de pautas e fui surpreendido com um pedido muito singelo: deixe a gente trabalhar. Numa demonstração clara de que a interferência do estado, a burocracia insana, o regramento excessivo, é um componente do atraso, do subdesenvolvimento, da dificuldade de se investir, crescer e gerar empregos”, declarou.

O candidato terminou dizendo fazer parte do partido do diálogo que convive com as força políticas, empreendedoras e com as forças vivas da sociedade. Segundo Tramontin, soluções só se alcançam com o diálogo, a conversa e a construção. “O Partido Novo se apresenta como um vetor do desenvolvimento, do empreendedorismo, de uma economia livre e rica”, finalizou.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais