Portal Making Of

Trident lança hit com Ludmilla para o Carnaval 2025

Fotos: Reprodução

Maior referência de goma de mascar no Brasil e no mundo, Trident aposta no MTG para destravar a folia deste Carnaval. Para isso, pelo terceiro ano consecutivo, a marca renovou a parceria com a Ludmilla que, desta vez, trabalhou em parceria com o DJ Topo para transformar o hit “Destrave a Boca”  em uma MTG inédita. Com clipe recém-lançado, a música embala, também, a campanha da marca, criada pela Leo.

“Trident já é presença garantida em grandes eventos, então não poderíamos ficar de fora desta, que é a maior festa do país”, afirma Erica Migales, diretora de marketing de balas, gomas e bebidas em pó da Mondelēz Brasil. “Queremos aproximar ainda mais a marca da Geração Z e o território da música é perfeito para criar esses laços, especialmente quando falamos sobre MTG, um gênero que ganhou força nas redes sociais e é queridinho pelos jovens”, completa.

A campanha, que será desdobrada em ativações e eventos, conteúdo de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, segue até o final de março. A música já está disponível no perfil do DJ Topo, já o clipe pode ser encontrado nos perfis de Trident.

 

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais