18 C
fpolis
18 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

TSE define tempo da propaganda partidária em rádio e TV no primeiro semestre

Últimas notícias
TSE define tempo da propaganda partidária em rádio e TV no primeiro semestre
Foto: Divulgação/TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou nesta quarta-feira, 26, o tempo da propaganda partidária gratuita em rádio e TV para o primeiro semestre do ano.  

Serão 305 minutos de veiculação distribuídos entre os 23 partidos que cumpriram os requisitos para utilizá-los em até 610 inserções durante o período.

 

Confira o tempo e quantidade de inserções para cada partido

20 minutos e 40 inserções: DEM, MDB, PDT, PL, PP, PSB, PSD, PSDB, PSL, PT e Republicanos

10 minutos e 20 inserções: PCdoB, Podemos, Psol, PTB e Solidariedade

5 minutos e 10 inserções: Avante, Novo, Patriotas, PPS, Pros, PSC e PV

 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }