14.2 C
fpolis
14.2 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Tudo lindo! Bazar Exclusive Decor Chris Ribeiro

Últimas notícias
Tudo lindo! Bazar Exclusive Decor Chris Ribeiro

Depois de uma pausa necessária, o Bazar Chris Ribeiro, com foco em peças exclusivas para a decoração da casa, está de volta. Desta vez o evento itinerante ganha espaço dentro do Shopping Itaguaçu. A 3ª edição ocorrerá de 13 a 19 de dezembro com a exposição de uma seleção de itens para ambientar o lar.

 

“Nosso objetivo continua focado no incentivo e na valorização da economia criativa. Por isso, a curadoria de peças abrange uma produção artesanal e o feito à mão”, destaca a idealizadora Christine Ribeiro, uma apaixonada por arte e decoração, com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento, produção e venda de artigos têxteis para o mercado da decoração de ambientes.

Além da comercialização dos produtos, o bazar tem a intenção de lançar e promover artistas e marcas com criações autorais produzidas artesanalmente, gerando novas oportunidades para o mercado da arte e decoração.

“Buscamos reunir neste bazar estilos para todos os gostos, do contemporâneo ao urbano, industrial e até rústico, para compor diferentes espaços do lar”, pontua Chris.

 

Entre os muitos expositores que trazem trabalhos invríveis, um Ombê Design aproveita o evento para dar o pontapé inicial a sua primeira linha de objetos e móveis para animais de estimação, como camas para gatos e cães, arranhadores, comedouros e bebedouros. Tudo fabricado em madeira certificada e transformado em estofaria e sisal. Alguns produtos são 100% reciclados, ressignificados, o que propostas um uso mais nobre.

 

O Bazar Chris Ribeiro funcionará de segunda a domingo, das 10h às 23h, na loja 446 (ao lado da loja Dudalina), no 2º piso do Shopping Itaguaçu.

*****

 

Ideia inovadora leva o Top de Marketing da ADVB

Sabe as ideias geniais – e aparentemente óbvias – que as pessoas se perguntam: por que não pensar nisso antes? Um essas insights foi distinguido no Top de Marketing da ADVB / SC, o mais respeitado o prêmio do mercado catarinense, em conhecimento realizado nesta quinta-feira (9/12), no Centrosul, em Florianópolis.

O Grupo Khronos venceu na categoria Serviços, com o case “Khronos ao Vivo – uma revolução no serviço de segurança colaborativa para uma vida livre”. É uma estratégia de monitoramento que reúne vizinhos para atuarem em cooperação, com o intuito de aumentar a vigilância. Inovadora e de vanguarda, a ação se consolidou no mercado and, atualmente, opera with success also in Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Paraná.

“Nossa expectativa é expandir ainda mais o serviço”, adianta Sionésio Corrêa de Souza, presidente do Grupo Khronos. Ele comemora outros dois grandes reconhecimentos recebidos nesta mesma semana, na edição do Prêmio Catarinense de Excelência. Fundada em 1984, numa sala de cinco metros quadrados em São José, a empresa é referência em soluções de segurança no Sul do país e tem 2,5 mil colaboradores.

*****

 

Compre e Ganhe            Foto May Quirino

 

O verão está chegando e com ele as férias. E para comemorar a hora, de estar em família e momentos de felicidade ao lado de quem a gente ama, o MULTI Open Shopping está com uma promoção especial de compre e ganhe. Todos os clientes que realizarem compras acima de R $ 500 ganham um pareô com uma arte exclusiva do artista Marcelo Barnero.

 

“Quem circula pela região Sul já deve ter se deparado com os trabalhos do Barnero. São desenhos coloridos e este desenvolvido para o MULTI tem tudo a ver com o nosso astral”, destaca a gestora de marketing Verônica Carniel.

 

A campanha é válida de 10 até 31 de dezembro de 2021 ou enquanto durar os estoques e será entregue um brinde pelo CPF.

 

O regulamento completo da campanha, bem como as lojas que integram o open shopping, estão disponíveis no site  www.multiopenshopping.com.br .

 

 

E nesse finde…

E para o final de semana a programação começa hoje, 10, a partir das 18h, com o Grupo Fuzarka fazendo uma série de brincadeiras tradicionais e pinturas faciais pelo boulevard e no palco tem apresentação do músico Augusto Bon Vivant, com muito Blues, Folk e Country.

Amanhã, sábado, também a partir das 18h tem as atividades gratuitas de recreação e o músico Danilo de Olinda se apresenta no palco da Praça MULTI. O cantor faz um passeio pela música popular brasileira.

Já no domingo, 12, o Papai Noel Surfista, junto com uma ajudante de patins, ouvirá os desejos e fará fotos com a criançada. O encontro será das 17h às 19h no Hall de entrada do open shopping.

Além disso, acontece no palco principal, a apresentação musical com o projeto Brasiliando formado pela cantora e violonista gaúcha Niandra Lacerda com o músico uruguaio (percussionista e baterista) Rodrigo Porciúncula. Eles vão tocar sucessos da MPB, samba e bossa nova.

 

*****

 

 

Samba, jazz e pop no Largo 

 

O café | bar do Largo D´Alfandega inaugurou no começo deste mês como parte da revitalização do Largo D´Alfandega e tem movimentado o famoso cartão postal da área histórica de Florianópolis que vem sendo redescoberto por moradores e turistas após um longo período de melhorias.

E a agenda de shows deste final de semana confirma a vocação para a alegria que o lugar chegou para oferecer. Na sexta-feira, 10 de dezembro, das 11h às 15h tem roda de samba com o Grupo Kadência do Samba para animar o almoço e, na tarde de sexta, dia do happy hour oficial do start no final de semana, a atração será Dora Porto e quarteto com repertório de R&B, pop, soul e jazz com bons toques de brasilidade.

Já no sábado, também com fortes notas de brasilidade, o trio comandado por Angeles Gastambide embala o almoço no Largo ao som de clássicos do rock, soul e jazz a partir das 12 horas.

*****

 

Planejando as férias? Não esqueça as vacinas 🙂

Olha a princesa Belle, linda e corajosa e que já está com a caderneta de vacina em dia. A mamãe Cybele Ohira sabe que a picadinha é para o bem da pequena, e não tem dúvidas de que essa é a melhor escolha. Assim como toda família está prevenida.

Se está planejando as férias, já tem viagem marcada, não deixe de conferir a carteirinha de vacinas da família toda. É importante para garantir a segurança sanitária durante a viagem.

Você sabia que alguns locais vacinas para aceitar turistas. Independentemente se dentro ou fora do Brasil, é preciso ficar de olho A vacinação é obrigatória para muitas regiões que surgem de algumas doenças Em alguns países, a entrada pode até ser negada caso não apresente o Certificado Internacional de Vacinação. A exigência de vacinação é uma medida preventiva para evitar que os viajantes levem doenças e não necessariamente porque o destino de viagem apresenta algum risco de contaminação.

E se você precisa vacinar alguém da família, entre em contato com Primme Vacinas, uma clínica especializada tem atendimento domiciliar, como equipes vão até a casa ou empresa para realizar todos os tipos de vacinação. A Primme tem salas de vacina em Balneário Camboriú para atender toda região, incluindo Itajaí e Blumenau, e também na Grande Florianópolis, com clínicas na Capital e Palhoça. Como visitas são agendadas e fica mais fácil de horários conciliares, basta entrar em contato.

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }