18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

TV Globo desmente saída de Bonner da apresentação do JN

Reprodução
Últimas notícias

Por meio da assessoria de imprensa, a TV Globo divulgou nesta segunda-feira, 13, uma nota desmentindo uma notícia que o jornalista William Bonner iria deixar em breve a apresentação do Jornal Nacional.

“A Globo desmente categoricamente que William Bonner esteja negociando com a emissora sua saída da apresentação do Jornal Nacional. São boatos infundados. Ele permanece e permanecerá como apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional pelos próximos muitos anos. William Bonner subscreve essa nota juntamente com a emissora. E espera que esse tipo de boato caça clique com vista a monetização tenha um fim de vez”, diz nota da emissora.

A informação foi dada hoje, pelo jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL. Segundo ele, Bonner deixaria a apresentação do telejornal no próximo ano, atuando apenas nos bastidores, como editor-chefe.

Na semana passada, a Globo e William Bonner já teriam negado rumores sobre a saída do profissional da empresa. O colunista do UOL chegou a mencionar a negativa da empresa, mas destacou que o canal não teria se posicionado quanto a saída do apresentador da bancada do jornalístico.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Destaque da semana: É de Floripa a vencedora estadual do Festival Enchefs

Simplesmente Maria! A grande vencedora da categoria cozinha foi Maria do Nascimento Garcia (de Florianópolis), bacharel em gastronomia e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }