20.8 C
fpolis
21 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

TV Globo retoma direitos de transmissão da Libertadores

Foto: Divulgação / Conmebol
Últimas notícias

A Globo retomou o direito de transmitir a Libertadores em TV Aberta a partir de 2023 ao vencer a concorrência feita pela Conmebol. O acordo é pelos próximos quatro anos. ESPN e Paramount vão exibir os jogos da competição em TV fechada e streaming.

Com o acordo, a Libertadores voltará à TV Globo depois de três anos. O torneio em 2020, 2021 e 2022 foi exibido pelo SBT. A emissora de Silvio ficou com os direitos da Copa Sul-Americana.

Após a divulgação do resultado da licitação, a Globo emitiu a seguinte nota:

“A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria. Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão mas também na cobertura da competição.”

Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }