13.7 C
fpolis
14.5 C
fpolis
segunda-feira, 23 maio, 2022

Twitter apresenta instabilidade nesta sexta

Últimas notícias

[ad_1]

Twitter apresenta instabilidade nesta sexta

Pixabay

O Twitter está apresentando instabilidade na tarde desta sexta-feira, 11. Na plataforma DownDetector, que registra as queixas dos usuários, o número de reclamações passou de três mil perto das 15h. Os problemas verificados no período incluíram dificuldade em acessar contas, ver posts e fazer novas publicações.

A instabilidade durou pouco tempo, por volta das 15h15 o sistema já estava operando normalmente.

[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Uma reportagem a elogiar: outra, a lamentar

Nesta época de frio, a serra catarinense vira tema constante na mídia nacional. A neve, chuva congelada e até...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }