
O Twitter vai celebrar as campanhas mais incríveis deste ano através da premiação #BestOfTweets, que vai revelar os vencedores em nove categorias, premiando as marcas que usaram a plataforma de forma mais criativa para se manter relevantes e se conectar com as pessoas.
As campanhas vitoriosas são aquelas que mais reforçam as melhores práticas e tiram o máximo do poder da plataforma. Foram diversas iniciativas ao longo de 2021.
A cerimônia será no dia 10 de dezembro, a partir das 10h30, com a exibição da premiação online pelo Twitter Marketing BR ( @TwitterMktgBR). Ela será comandada por Bielo Pereira ( @hellobielo) e Samir Duarte ( @eusousamir) e contará com a participação de executivos do Twitter para apresentar as categorias.
Os vencedores receberão troféus e participarão do evento online, com um momento de fala para contar mais detalhes do case premiado.
“Será o momento de consagração das marcas que tanto se engajaram com o público no ano que passou, seja por meio de conteúdos relevantes e provocativos, seja por meio de ações leves e divertidas”, dá o tom da festa o head de Marketing do Twitter Brasil, Bruno Brandão.
Os internautas poderão votar na campanha que mais os impactaram na plataforma em 2021. A votação na categoria #GanhouATimeline será no próprio Twitter. Nela o público poderá escolher uma entre quatro campanhas candidatas.
As categorias do #BestOfTweets deste ano são:
#Propósito: A marca que gerou um impacto positivo.
#Conexão: A campanha que se conectou, no timing correto, com o que estava acontecendo na timeline.
#Lançamento: A marca que gerou burburinho com um lançamento inesquecível.
#AmamosVídeo: A marca que fez sucesso com uma campanha de vídeo que marcou as nossas pessoas.
#SóNoTwitter: A marca que escutou as nossas pessoas e se conectou unindo timing e contexto.
#Performance: A marca que gerou ótimos resultados de conversão.
#PoderDosCreators: A marca que usou ArtHouse e fez sucesso com vozes da plataforma.
#Inovação: A marca que usou novas tecnologias para fazer sucesso em sua estratégia de Twitter.
#GanhouATimeline: O público poderá votar na campanha que mais os impactou no Twitter.