21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Twitter premia melhores campanhas do ano

Últimas notícias
Twitter premia melhores campanhas do ano
Pixabay

O Twitter vai celebrar as campanhas mais incríveis deste ano através da premiação #BestOfTweets, que vai revelar os vencedores em nove categorias, premiando as marcas que usaram a plataforma de forma mais criativa para se manter relevantes e se conectar com as pessoas.

As campanhas vitoriosas são aquelas que mais reforçam as melhores práticas e tiram o máximo do poder da plataforma. Foram diversas iniciativas ao longo de 2021. 

A cerimônia será no dia 10 de dezembro, a partir das 10h30, com a exibição da premiação online pelo Twitter Marketing BR ( @TwitterMktgBR). Ela será comandada por Bielo Pereira ( @hellobielo) e Samir Duarte ( @eusousamir) e contará com a participação de executivos do Twitter para apresentar as categorias.

Os vencedores receberão troféus e participarão do evento online, com um momento de fala para contar mais detalhes do case premiado.

“Será o momento de consagração das marcas que tanto se engajaram com o público no ano que passou, seja por meio de conteúdos relevantes e provocativos, seja por meio de ações leves e divertidas”, dá o tom da festa o head de Marketing do Twitter Brasil, Bruno Brandão.

Os internautas poderão votar na campanha que mais os impactaram na plataforma em 2021. A votação na categoria #GanhouATimeline será no próprio Twitter. Nela o público poderá escolher uma entre quatro campanhas candidatas.

 

As categorias do #BestOfTweets deste ano são:

#Propósito: A marca que gerou um impacto positivo.

#Conexão: A campanha que se conectou, no timing correto, com o que estava acontecendo na timeline.

#Lançamento: A marca que gerou burburinho com um lançamento inesquecível.

#AmamosVídeo: A marca que fez sucesso com uma campanha de vídeo que marcou as nossas pessoas.

#SóNoTwitter: A marca que escutou as nossas pessoas e se conectou unindo timing e contexto.

#Performance: A marca que gerou ótimos resultados de conversão.

#PoderDosCreators: A marca que usou ArtHouse e fez sucesso com vozes da plataforma.

#Inovação: A marca que usou novas tecnologias para fazer sucesso em sua estratégia de Twitter.

#GanhouATimeline: O público poderá votar na campanha que mais os impactou no Twitter.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

De parapente acrobático e moto enduro, atletas realizam delivery inusitado

O Zé Delivery se uniu à Red Bull para realizar entregas quase impossíveis. A campanha é protagonizada pelos atletas...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }