23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Uber lança conteúdos educativos voltados para prevenção de acidentes no trânsito

Últimas notícias

A Uber inicia nesta semana a campanha para segurança viária no Maio Amarelo, mês dedicado para a discussão do tema no Brasil, em uma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária e a consultoria HoraH, especialistas no assunto no país.

O Instituto Cordial, organização especialista em ciência de dados e inteligência territorial, também começa, com o apoio da Uber, o desenvolvimento de um estudo para mapear o perfil de sinistros de trânsito e os fatores de risco envolvendo motociclistas no Brasil.

O material produzido pela HoraH foca em orientações para o uso seguro de Uber Moto, tanto para usuários quanto para os motociclistas nas cidades em que essa modalidade está disponível.

As dicas vêm em formato de animação e com uma linguagem mais direta, abordando as principais dúvidas na hora de utilizar esse meio de transporte. Esse conteúdo passa a ser enviado para toda a base de usuários da empresa quando iniciam o cadastro.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }