Novembro 16, 2020

Uber passa aceitar pagamentos via Pix

Uber passa aceitar pagamentos via Pix
Reprodução

Uber e EBANX anunciam hoje, 16, parceria exclusiva no Brasil para pagamentos feitos com PIX, sistema de pagamentos instantâneos lançado pelo Banco Central.

Os brasileiros poderão pagar pelas viagens no aplicativo e pelos pedidos no Uber Eats com PIX, e o EBANX, pela empresa EBANX Pagamentos Ltda. - que oferece processamento local no Brasil - será o parceiro exclusivo da gigante da tecnologia para processar esses pagamentos.

A partir desta segunda-feira (16 de novembro), já será possível usar o PIX para aquisição de Uber Cash. Usuários também poderão pagar pedidos com o novo método diretamente no Uber Eats - função que será liberada gradualmente ao longo do dia e das próximas semanas.

Mais de 60 milhões de pessoas já haviam se inscrito na plataforma de pagamentos instantâneos, Pix, antes da operação completa começar nesta segunda-feira. Ela permite que consumidores e empresas façam transferências de dinheiro 24 horas por dia, sete dias por semana, sem a necessidade de cartões de débito ou crédito.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!